domingo, 13 de fevereiro de 2011
nós garotas ...
As garotas tem fama de delicadas e educadas e estudiosas e sonhadoras e sexo fragil e perserantes e compreensivas e pontuais... mas toda essa personalidade de comércio é alimentada, de alguma forma, por coisas que nós acreditamos (tipo “felizes para sempre”, sabe?) e acabamos nos desiludindo. Isso acontece quando percebemos (através da experiencia) que principes encantados nao existem, que o mundo é injusto, que as pessoas que colam nas provas sempre se dão bem MESMO, que existem pessoas falsas, mentirosas, que o perigo é divertido... esse tipo de experiencias nos fazem desconstruir tudo! Todos os pensamentos, sentimentos, anseios e objetivos. Muitas vezes (logo no começo) ficamos meio que sem chão e achando que estamos sofrendo com as desilusões e que aquilo é a pior coisa do mundo. mas com o passar do tempo e o índice de incidencia dos fatos infelizes as mulheres ficam mais fortes, determinadas, guerreiras, criativas, racionais e independentes. Nao são mais tão educadas, inocentes, sinceras, idiotas ou inofensivas porque aprendem com a vida e isso é graça de Deus! O fato de existirem ainda muitas mulheres submissas, dependentes e cegas é tão claro quanto o fato de as “desilusões” estarem aparecendo cada vez mais cedo e com mais intensidade nas vidas das garotas. O que resulta em garotas maduras que sofrem mais, choram mais, riem mais, são mais felizes, tem mais amigos (mais velhos ou nao) tem mais atitude. Resulta em garotas auto suficientes que aproveitam a vida, que nao se importam com os absurdos, que sabem resolver seus problemas e, principalmente, que sempre estão ali, errando, quebrando a cara. Afinal de contas as garotas de hoje em dia estão super íntimas, tem relação amigável e ja sabem lidar com os problemas. Até porque errar, quebrar a cara, se ferrar é o nosso combustivel para multiplas interpretações e saídas! Ah!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
quer saber ?
falar sobre qualquer coisa é muito bom. defender qualquer merda é ótimo. falar que o acontece com alguém nem é tão grave, podendo ser relevado e que as pessoas prejudicadas devem cruzar os braços para ver o que acontece pode até ser considerado um gesto louvável especialmente quando isto for feito por pessoa daquele "grau de importancia", que pertence à classe favorita daquele ambiente e quando os espectadores forem aqueles babacas que aceitam tudo e com apenas uma palavra de qualquer pessoa daquele grupo é capaz de transformar toda a opinião "formada". mas melhor ainda é comprovar a lógica com fatos, sabendo da diferença entre opiniões (que variam) e lógica (que é comprovável e irredutível) !
acho que ta bom assim, sem mais detalhes! estou ficando um pouco inconsequente e tenho me soltado demais neste blog. mas é isso !
acho que ta bom assim, sem mais detalhes! estou ficando um pouco inconsequente e tenho me soltado demais neste blog. mas é isso !
Assinar:
Comentários (Atom)
