Quem sou eu

Minha foto
isso é o que menos importa !
Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

talvez isso seja verdade, não necessariamente ;)


Talvez as palavras que seguem como todas as redigidas por mim, passem uma idéia distorcida, errônea, irreal até, mais do que nunca, porque agora vou falar de mim. Eu, apesar de todas as tarefas, encomendas de texto até, pendentes, quero e preciso desesperadamente escrever “alguma coisa” hoje, e a partir deste momento “escrevo com o coração”, ignorando regras gramaticais, pontuação, concordância, coerência, uso dos porquês, e todas as normas do gênero, aproveito a oportunidade pra dizer que isso é um tremendo “saco”. Eu gostaria de poder dizer que sou forte, inabalável, que faço as coisas sem pensar e não me arrependo, que sou uma filha exemplar, uma amiga fascinante, e uma garota sem complexos, que não se auto menospreza, que acredita, confia em si, e que o que deixa transparecer em suas ações, é de fato sua personalidade . Mas sou um ser humano falho, desprovida de todos os falsos valores exigidos pela sociedade atualmente, não sou bonita, nem inteligente, nem finjo que aceito a opinião dos outros quando tenho uma adversa, não mudo de princípios, não sou facilmente manipulada, e nem o tento fazer. Sou uma garota comum (não qualquer) que faz coisas imprevisíveis e por fazer coisas imprevisíveis sei que me torno mais humana a cada dia que passa, pois sendo humana, sou imprevisível e não pretendo ser encaixada em categorias criadas por grupos sociais ou qualquer outra coisa que seja. A mudança faz parte da minha vida, mudo a cada segundo, amo e odeio tudo ao mesmo tempo, não quero viver para agradar ninguém. É isso.

terça-feira, 29 de junho de 2010

eu julgo todas as palavras ,


como inúteis, sem valor , elas nada mais são que meras combinações de códigos quando se tem por objetivo ao menos comentar sobre o que tu significa na minha vida , ninguém nesse mundo nunca vai entender como nós nos fazemos bem , como movimentos manuais simples podem nos fazer rir como loucas, nosso idioma , e o quanto a gente se entende , nossos planos malignos e quando a gente pensa a mesma coisa, e uma sabe o que a outra tá pensando , aaaaaaaaah , ninguém nunca vai entender nossas coreografias, nossos movimentos, gestos, códigos, sinais, e risadas aparentemente do nada , nossos xingamentos, ninguém nunca me fez tão bem, eu acho que nunca tinha me identificado tanto com uma pessoa , eu te amo , sua imitona, é isso .
Por : Adriana Rabêlo , para : raquel garreto .

e se eu pudesse agradecer ,

a cada um de vocês que me aguentaram, me suportaram até, como se eu fosse a pessoa mais legal do mundo, e não tivesse defeitos, me alertaram, aconselharam,e foram felizes comigo, intensamente. Me fizeram superar os traumas mais aniquilados e pueris que algum ser humano pode inventar, quem contribuiu para isso sabe, estou certa de que não preciso apontar, vocês podem ter certeza que com vocês até as burradas e erros mais graves viveria tudo outra vez . Pois foi disso que nossa amizade se alimentou. Mas atualmente, eu vivo um momento ímpar na minha vida, principalmente na escola e na igreja , depois de ter passado por mais alguns traumas (no ifma ), que, convenhamos, eu tenho o dom, a vocação , me recuperei, e as amizades que eu estou construindo compensam todo e qualquer constrangimento, me apoiam, me ignoram ( OSAIOSAISOAI , ADOOORO ) , me fazem ser eu mesma, me amando intensamente, contribuem, pra não dizer proporcionam meu auto-conhecimento, em todos os aspectos , eu amo cada um de vocês , meus remédios anti monotonia podem contar comigo pra tudo , é isso . ♥
Por: Adriana Rabelo , { não tenho fotos que decifrem isso, que tenha todo mundo )