Quem sou eu

Minha foto
isso é o que menos importa !
Powered By Blogger

sábado, 4 de setembro de 2010

É,


Parece que a pequena flor e a pequena sereia se entendem de forma realmente fantástica. A pequena sereia vive uns dos momentos mais mágicos e felizes de sua vida. Já a pequena flor, sempre discreta e talvez misteriosa para alguns, tenta ser o mínimo possível entendida, ou até mesmo interpretada. Dois seres que guardam mistérios, sentimentos, confissões. Seres com realidades completamente diferentes, mas que por um instante parece-me que possuem uma só mente. Sim, elas se entendem em apenas um semblante, por um só gesto. Mas que de fato, no fundo são seres sensíveis, que tentam esconder dentro de si cada vez mais a sua própria realidade. Sempre em situações como essa surge a grande sereia. Sim, esta que tenta cada vez mais entendê-las, atenciosamente notando cada mínimo detalhe. Que não tenta ler apenas a mente de ambas, mais sim entender o coração. É incrível a capacidade da grande sereia de decifrar ou apenas descobrir algo que já existia, porém estava opaco, simplesmente guardado em baú de mistérios. Como todo ser errante, a grande sereia, com toda sua habilidade, TAMBÉM pode se equivocar. Ou não. Mas de fato, o que se passa nas cabeças desses seres jamais se saberá por inteiro. Uma atitude pode dizer muitas coisas, assim como um olhar. E é talvez isso que temem tanto a flor e a pequena sereia. Temem tanto que preferem calar-se muitas vezes. Deixam que aos poucos todas as coisas sejam compreendidas, encaixando-se perfeitamente em seu exato lugar. Enfim, dois seres tão indecifráveis, mas que possuem corações que falam até mais que mil palavras. Ou que apenas em um abraço, dizem as palavras mais sinceras que um coração pode dizer. Só sei que ainda há muita coisa a ser vivida pela pequena flor e pela pequena sereia. Coisas surpreendentes, talvez inevitáveis, ou quem sabe totalmente planejadas pelo destino .
Por: Raquel Garrêto

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ah , pequena flor ;D


Tempos bons, acontecimentos marcantes e felizes. Minha pequena flor tem tentado se resolver amorosamente, ou convencer as pessoas ao seu redor à enxergarem a realidade que ela mesma criou. Eu sei que sou o desastre em pessoa em relação à isso, talvez pelo fato de nunca conseguir esconder meus sentimentos, nem a intensidade deles. E nem queria ser como ela, pois aquele sofrimento é fora do comum, e a pior mentira é aquela que efetuamos para nós mesmos. Acho que o pior erro dela é não aceitar nem querer demonstrar o que sente. E foi por esse motivo que ofereci um choro de conscientização à ela naquela tarde de sábado, que, ao perguntar "pela ultima vez" o que seu coração a impulsionava recebi uma resposta equivocada, inventada de ultima hora até: mais uma de suas mentiras "do bem", e mesmo por MSN eu consegui identificar o medo, a insegurança, e é claro a mentira [ sim, dei uma de M.A. naquele momento. MEDA ! ] Falei, sem medo que ela estava mentindo, negando mais uma vez. E aquela garota, ao entrar em desespero sabendo que eu consegui descobrir e ter certeza de um dos segredos mais camuflados de sua vida e tinha a desmascarado me ligou aos prantos, falando um monte de coisas e balbuciando palavras que diziam: " tu ta ouvindo minha voz, acredita em mim agora ? " . ah pequena flor, a culpa não é sua, eu é que talvez não te ofereça segurança o suficiente, é claro que sempre perdoarei à todos numa situação como essas. Imagine uma pessoa como ela, a quem tanto amo .

domingo, 29 de agosto de 2010

olá indiretas irônicas ;)


ah , tempos difíceis, emocionantes, agradáveis mas ao mesmo tempo acontecimentos fúteis e banais e que me magoam profundamente. em algum dia desta semana que passou eu me vi em meio a muita gente, mas me senti muito só. na verdade, não que eu tenha me sentido só, pois tenho amigos. na verdade, na verdade, a pessoa que eu queria que me desse atenção não se dá ao luxo, e levando-se em consideração as situações, escolhas e decisões recentes eu até entendo. talvez este seja o problema: eu SEMPRE entendo tudo. e sou uma garota muito idiota mesmo, um abraço, uma palavra, alguns segundos de atenção é como se anulasse todas as faltas e falhas. eu queria pelo menos ser discreta como a pequena flor, mas as minha atitudes me condenam. será que vale a pena relevar tudo isso ? será que vale a pena eu me entregar inteiramente? será que eu não errei demais e decidi persistir no erro? será que não vou sofrer à toa mesmo ja "tendo aprendido" ? PQP, minha vida em relação à isso tá só duvidas! e como se não bastasse esse desastre existencial, ainda há quem tenha inveja de mim, eu tenho é pena, e oro à Deus para que perdoe todas as que me fazem mal, me afastam da presença dele e põe obstáculos para que eu não desenvolva minha vocação, e depois se humilha pedindo desculpas e quer que eu aja como se nada tivesse acontecido VSLC ! enfim , desenvolvido e explicado acima os motivos dos choros desta semana, vou falar agora das minhas motivações para continuar. aah, com os meus amigos é impossível desistir, e deixar o cansaço, a dúvida, a incerteza tomar conta de mim. e de uma forma especial os do IFMA, [ R.G, M.Q, R.C, T.L, I.M, A.P, A.T, G.M, J.M, ... ] eu odeio todos e cada um de vocês , ♥
motivo por ter escrito isso : trocentas perguntas "por que tu tava chorando? / por que se isolou no intervalo" . beijos , espero ter conseguido esclarecer . é isso !